loading

"Já me encontro em condições de formalizar a candidatura"

André Villas-Boas confirmou, numa entrevista ao Jornal de Notícias, que vai oficializar a candidatura ao cargo de presidente do FC Porto, nas eleições que decorrerão este ano.

"Já me encontro em condições de formalizar a candidatura"
Instagram André Villas-Boas

O técnico que orientou o FC Porto em 2010/11 disse que todos os passos que tem dado recentemente têm sido seguros e firmes, seja do ponto de vista da gestão, seja na preparação da sua visão e projeto para o clube. "Em janeiro, estarei pronto para formalizar a minha candidatura", afirmou André Villas-Boas.

Abordando a questão das infraestruturas, o antigo treinador dos dragões apresentou uma alternativa ao projeto da nova academia na Maia, sugerindo a criação de um centro de alto rendimento próximo ao atual centro de treinos do Olival.

"Esta alternativa, perto do Olival, incluiria um pavilhão para as modalidades e para o crescimento futuro do futsal, além de um centro de alto rendimento para as equipas profissionais", explicou.

André Villas-Boas revelou que já existe um contrato de promessa de compra e venda para um terreno adequado e mostrou-se disposto a ceder este contrato à direção eleita, caso a sua candidatura não seja vencedora.

"Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao FC Porto. É uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção eleita", disse.

A candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto é um dos temas mais mediáticos do futebol português. O técnico, que já orientou os azuis e brancos em 2010/11, é visto como um dos candidatos mais fortes à liderança do clube e o principal adversário do atual presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?