loading

Wendel Silva fica no Dragão: FC Porto rejeita proposta do Basileia pelo avançado brasileiro

O FC Porto, numa estratégica decisão de mercado, recusou uma proposta do Basileia pelo avançado brasileiro Wendel Silva, a grande figura da equipa B dos dragões.

Wendel Silva fica no Dragão: FC Porto rejeita proposta do Basileia pelo avançado brasileiro
FC Porto

Segundo revelou este sábado o site 'Maisfutebol', o clube suíço pretendia adquirir o jogador brasileiro em definitivo neste mercado de transferências de janeiro, mas o FC Porto, determinado a manter o seu talento emergente, optou por rejeitar a oferta do emblema suíço.

Wendel Silva, com uma performance notável na II Liga, rapidamente chamou a atenção dentro do FC Porto. O avançado brasileiro, de 23 anos, destacou-se como o principal goleador do segundo escalão do futebol português ao marcar 11 golos em 13 partidas, evidenciando um talento e uma eficácia notáveis frente à baliza.

A permanência de Wendel Silva no FC Porto parece ser parte de uma visão estratégica mais ampla do clube da Invicta. O jogador começou a treinar com a equipa principal, um movimento impulsionado pela ausência de Taremi, comprometido com a Taça Asiática pela seleção do Irão, e pelo empréstimo de Fran Navarro ao Olympiakos.

Esta promoção à principal equipa dos dragões, sob a tutela do técnico Sérgio Conceição, indica uma aposta clara no potencial do jovem avançado canarinho.

Tendo Iniciado a sua carreira no Flamengo, Wendel Silva conta ainda com passagens pelo Sporting da Covilhã e Leixões antes de se juntar ao FC Porto em 2022. A sua evolução constante e adaptação ao futebol europeu demonstram um potencial significativo que Sérgio Conceição está agora ansioso para explorar e desenvolver.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?