loading

Botafogo em busca de reforços: Wilson Manafá na lista de possíveis contratações do 'Fogão'

O lateral-direito português Wilson Manafá encontra-se novamente no radar do Botafogo, conforme reportado recentemente pelo 'Globo Esporte'.

Botafogo em busca de reforços: Wilson Manafá na lista de possíveis contratações do 'Fogão'
Granada

Este interesse surge alguns meses após Manafá ter optado por rumar ao Granada, na La Liga espanhola, uma decisão que agora se revela possivelmente reversível.

No último verão, Wilson Manafá, ex-FC Porto, escolheu o Granada como o seu destino, após o término do seu contrato com os Dragões. Contudo, a passagem do lateral pelo clube espanhol tem sido marcada pela escassez de minutos em campo, participando apenas em cinco dos 21 jogos possíveis.

Esta situação tem levado a especulações sobre uma possível mudança para um novo desafio.

O Botafogo já havia manifestado interesse em Wilson Manafá durante o verão passado. Agora, com a necessidade urgente de reforçar a posição de lateral, especialmente após a saída de Di Plácido e a lesão grave de Rafael, o 'Fogão' volta a virar os seus olhos para o jogador português como uma opção valiosa para fortalecer a defesa.

A busca ativa do Botafogo por um lateral é compreensível, uma vez que a equipa procura equilibrar o plantel e atender às necessidades específicas em diversas posições. Com Mateo Ponte como única opção para a ala direita, a possível aquisição de Manafá representaria um reforço significativo, trazendo experiência e qualidade à defesa do clube carioca.

A eventual transferência de Wilson Manafá para o Botafogo também é vista como uma oportunidade para o jogador português revitalizar a sua carreira, ganhando mais tempo de jogo e contribuindo ativamente para os objetivos da equipa.

O Granada, por outro lado, enfrentaria a saída de um jogador que, apesar de não ter tido muitos minutos em campo, ainda poderia oferecer soluções valiosas em competições futuras. A concretizar-se, a mudança de Manafá terá impactos tanto no Granada quanto no Botafogo, moldando as estratégias e dinâmicas de ambos os clubes.

Resta agora aguardar desenvolvimentos futuros, nomeadamente se Wilson Manafá se juntará às fileiras do Botafogo, trazendo consigo uma nova perspetiva para a sua carreira e para o clube brasileiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?