loading

"O Sporting não precisa de faixas a dizer reservado. Mas sinto-me cada vez mais no Marquês"

O Sporting está na frente do campeonato e, em Alvalade, já começam a aparecer os primeiros sinais de euforia e confiança na equipa sob as ordens de Rúben Amorim. Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente leonino, já faz contas à festa no Marquês de Pombal.

"O Sporting não precisa de faixas a dizer reservado. Mas sinto-me cada vez mais no Marquês"
Sporting CP

"Passei pelo Marquês de Pombal e pisquei o olho como que a dizer que nos vemos em maio", avisou Carlos Barbosa da Cruz, depois da vitória sportinguista em Vizela para o campeonato.

O Sporting segue na liderança e somou seis pontos em duas deslocações recentes fora de portas para a I Liga que deixaram o ex-dirigente leonino confiante de que Rúben Amorim guiará a equipa sportinguista ao título.

"O Sporting tinha dois jogos difíceis no norte, num curto espaço de tempo, em condições climatéricas adversas, ambos foram jogados em campos muito pesados e acho que passou com distinção", reconheceu o advogado, em declarações na CMTV.

"Sinto-me cada vez mais no Marquês"

Perante o contexto atual dos leões no campeonato, Carlos Barbosa da Cruz prevê que, a continuar assim com esta forma, o clube de Alvalade acabará por se sagrar campeão nacional.

E no Marquês de Pombal, espaço tradicionalmente utilizado pelos clubes de Lisboa para as comemorações do título, Carlos Barbosa da Cruz diz que nem será preciso colocar faixas a reservar o espaço.

"O Sporting não precisa de lá colocar faixas a dizer reservado porque, enfim, como toda a gente sabe quem iniciou a prática de ir festejar os títulos no Marquês de Pombal foi o Sporting. Em tempos idos", explicou Carlos Barbosa da Cruz.

O antigo dirigente do Sporting e atualmente presidente do Grupo Stromp vincou que o clube de Alvalade "não precisa de colocar faixas a dizer que está reservado".

"Mas sinto-me cada vez mais próximo do Marquês de Pombal", insistiu Carlos Barbosa da Cruz, confiando que por Alvalade se mantenha Gyökeres, que tem sido sinónimo de golos e alegria para os leões e, no futebol, é comum dizer-se que a felicidade não tem preço.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?