loading

Boaventura defende-se: "Consegui estar com 3 pessoas no mesmo dia, à mesma hora, sou incrível"

O futebol português está novamente sob os holofotes, não pelos feitos desportivos nos relvados, mas sim devido a um escândalo de corrupção que ameaça a integridade do desporto nacional.

Boaventura defende-se: "Consegui estar com 3 pessoas no mesmo dia, à mesma hora, sou incrível"
Boaventura

O empresário César Boaventura encontra-se no epicentro de um julgamento que não só envolve o seu nome, mas também lança sombras sobre o Benfica e jogadores do Rio Ave.

As alegações são sérias e remontam a 2016, quando Boaventura é acusado de tentar influenciar jogadores para comprometerem o desempenho em jogos contra o emblema encarnado.

No Tribunal de Matosinhos, a história toma uma reviravolta chocante quando Lionn, antigo jogador do Rio Ave, faz uma declaração inquietante ao confirmar ter sido aliciado por César Boaventura para perder um jogo contra o Benfica.

Os detalhes do suposto esquema de suborno são ainda mais perturbadores, com Lionn a revelar uma proposta de 80 mil euros para cometer uma falta e ser expulso durante o jogo frente às águias.

O julgamento, que já se encontra na sua terceira sessão, tem capturado a atenção de todos os amantes do futebol, não apenas em Portugal, mas em todo o mundo.

O caso não é apenas sobre indivíduos específicos, mas coloca em causa a integridade do desporto rei, lançando uma sombra que paira sobre o futebol português.

"Provas: ninguém as encontrou, nem no processo! Mentiras"

César Boaventura, respondendo às acusações, utilizou as redes sociais para negar veementemente as alegações e apontar contradições nos depoimentos.

Na sua mensagem, divulgada após a última sessão do julgamento na sua conta oficial do Facebook, Boaventura apresenta os factos que sustentam a sua defesa.

"Factos: consegui transformar-me em 3, estar com 3 pessoas no mesmo dia, à mesma hora, em locais diferentes, sou incrível. E não foi dito por mim, mas sim por eles", começou por escrever o empresário.

"Provas: ninguém as encontrou, nem no processo! Mentiras: Muitas, com as contradições dos mesmos intervenientes que se desmentem uns aos outros", acrescentou Boaventura.

"Confio na justiça e ela será feita! Seja já ou seja no superior"

"Sim tenho vergonha de continuar a ver os intervenientes maléficos e acusados de violência doméstica, condenados por "bom" comportamento que pagam até para alguns mentirem a usar de todos os meios para ganhar fora do campo enquanto os seus donos roubam aos potes as quintas que se julgam donos!", observou.

"Em momento algum me arrependo de lhe ter chamado escroto"

"Confio na justiça e ela será feita! Seja já ou seja no superior. Bom fim de semana a todos e lembrem-se que se o árbitro apitar é penálti", rematou o empresário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?