loading

"Estou a favor do FC Porto a apoiar o André para tentar ter o meu FC Porto de volta"

André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto, anunciou a sua candidatura à presidência do clube a 17 de janeiro de 2024, com o lema "Só há um Porto". Hoje recebeu na sua sede o apoio de três ex-campeões europeus e internacionais portugueses.

"Estou a favor do FC Porto a apoiar o André para tentar ter o meu FC Porto de volta"
Só Há Um Porto

André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto, anunciou a sua candidatura à presidência do clube a 17 de janeiro de 2024, com o lema "Só há um Porto". A sua candidatura visa apresentar uma alternativa à liderança de Jorge Nuno Pinto da Costa, que preside ao clube há mais de 40 anos.

Villas-Boas, de 45 anos, treinou o FC Porto entre 2010 e 2011, período em que conquistou a Liga Europa, a Taça da Liga e a Supertaça Cândido de Oliveira. A sua candidatura tem gerado grande expectativa entre os adeptos do FC Porto, dividindo opiniões sobre a sua capacidade para liderar o clube.

No cenário de apresentação de candidaturas, enquanto Pinto da Costa preparava o seu anúncio no Coliseu do Porto, André Villas-Boas fortalecia a sua campanha com o apoio de três ex-campeões europeus e internacionais pelo FC Porto, sublinhando a sua campanha como "A favor do FC Porto, não contra ninguém".

"A favor do FC Porto, não contra ninguém"

Jorge Costa, ao lado de Maniche e Nuno Valente, marcou presença na sede de campanha de Villas-Boas, expressando um voto de confiança no futuro do clube sob a liderança do ex-treinador: "A minha posição é clara desde o início. Aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, contra ninguém, a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta," declarou o antigo capitão dos 'dragões'.

Jorge Costa, refletindo sobre a sua experiência e a proximidade com Villas-Boas, destacou: "Acredito que é o futuro do FC Porto". Esta crença é partilhada por Nuno Valente, que visitou a sede para manifestar o seu apoio, sublinhando a importância de os sócios conhecerem bem as ideias de todos os candidatos. "Quando for a altura das eleições, as pessoas terão consciência do que se passa e terão de tomar uma decisão. O André pode ser um forte candidato," afirmou Nuno Valente, apontando para a capacidade de Villas-Boas em liderar o clube.

Maniche, também presente, destacou a importância de um projeto que se alinha com os valores do clube: “Vou citar uma frase de um grande senhor da nossa poesia, o Miguel Torga, na qual dizia que o único partido que nós temos é a nossa liberdade. O André é um amigo, há já muitos anos. Além disso estou aqui a apoiar um projeto que é credível, que é transparente, no qual me revejo, que é futurista, tem rigor e, acima de tudo, quer transportar os valores do FC Porto para ser um clube mais moderno."

A candidatura de Villas-Boas ao FC Porto não é apenas um desafio à gestão de longa data, mas uma promessa de renovação e modernização, com o apoio de algumas das figuras mais emblemáticas da história do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?