loading

Celtic eliminado, mas treinador satisfeito com desempenho

O treinador do Celtic manifestou-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, mesmo se a vitória por 2-1 foi insuficiente para evitar a eliminação da Liga dos Campeões em futebol, perante o Sporting de Braga.

''Penso que começámos o jogo bastante bem'', afirmou Neil Lennon, na conferência de imprensa, prosseguindo: ''No geral, estou satisfeito com o desempenho, a intensidade, o empenho e a paixão dos meus jogadores”.

O antigo “capitão” dos ''católicos'' considerou ainda que ''a qualidade do jogo e o lado físico foram bastante satisfatórios'', salientando o facto de a equipa escocesa ter vencido a partida.

Os ''arsenalistas'' começaram a ganhar, com um golo de Paulo César na primeira parte (20 minutos), mas os escoceses viraram o resultado, com dois tentos na segunda, de Gary Hooper (52) e Efrain Juarez (79).

''Ao intervalo pedimos (aos jogadores) para ganharem o jogo e penso que merecemos ganhar, mas continuamos a sofrer golos fáceis e obviamente temos de aprender com isso'', vincou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?