loading

Bayern Munique: Robben deverá falhar primeira volta da Bundesliga

O futebolista holandês Arjen Robben, do Bayern Munique, dificilmente poderá jogar na Liga alemã antes da pausa de inverno, ainda devido à lesão que teve antes do Mundial2010 de futebol.

Bayern Munique: Robben deverá falhar primeira volta da Bundesliga

“A evolução da recuperação não é satisfatória”, disse o diretor desportivo do Bayern Munique, Christian Nerlinger, em declarações ao jornal Bild am Sonntag, acrescentando ser quase certo que o jogador não volte antes da paragem do campeonato.

Robben sofreu durante a preparação para o campeonato do Mundo na África do Sul uma rotura no músculo da coxa direita, mas depois isso não o impediu de disputar a competição, na qual a Holanda perdeu na final com a Espanha (1-0).

Já em Munique, o diagnóstico ao futebolista previa uma paragem, mas o clube bávaro acreditava poder recuperar o médio ofensivo, melhor jogador da ''Bundesliga'' na última época, a partir de outubro.

No Mundial, o jogador, de 26 anos, falhou os dois primeiros jogos da seleção, mas depois foi uma das figuras da Holanda, embora o Bayern considere que ele não deveria ter jogado e já tenha criticado o médico da seleção “laranja”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?