loading

Jesus diz que Benfica foi prejudicado por arbitragem «tendenciosa»

O treinador Jorge Jesus afirmou hoje que o Benfica foi “prejudicado” por uma arbitragem “tendenciosa” da equipa liderada por Olegário Benquerença, na derrota por 2-1 frente ao Vitória de Guimarães, na quarta jornada da Liga de futebol.

Jesus diz que Benfica foi prejudicado por arbitragem «tendenciosa»

“Esta equipa de arbitragem teve influência no resultado. Foi tendenciosa, tirou-nos capacidade e desestabilizou emocionalmente a equipa”, disse Jorge Jesus ao flash-interview da SportTV, após o encontro no Estádio D. Afonso Henriques.

O técnico “encarnado” frisou que a sua equipa foi “condicionada” pelas decisões de Olegário Benquerença e lamentou que o árbitro de Leiria não tenha assinalado “duas grande penalidades claras”.

“Hoje, o Benfica foi prejudicado, sete dos 11 jogadores foram amarelados, tivemos um jogo conseguido e tivemos jogadas que foram anuladas pela arbitragem. Há dois penaltis nítidos e dois fora de jogo mal assinalados quando o Cardozo e o Saviola ficavam isolados”, acrescentou.

Por seu lado, o treinador do Vitória de Guimarães assumiu que o triunfo sobre o Benfica teve “um sabor especial”, por ser contra o “campeão nacional”.

“Dá sempre algum gozo vencer o vencedor e o Benfica neste momento é o campeão nacional com mérito. O resultado assenta muito bem. Temos uma equipa nova, com muita gente nova, é natural que esta vitória possa provocar algum deslumbramento, mas vamos trabalhar para que isso não aconteça”, disse Manuel Machado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?