loading

FC Porto: André Villas-Boas quer «ganhar todos os jogos»

O treinador do FC porto, André Villas-Boas, revelou hoje vontade de que a Liga Europa chegue rapidamente a uma fase mais avançada, onde pretende evoluir jogo a jogo.

“Agora, na Bulgária, era importante conquistar mais três pontos e deixar o CSKA em posição desconfortável. O nosso percurso deve ser ganhar todos os jogos nesta fase, esperar pelas equipas da Liga dos Campeões e depois pensar fase a fase”, resumiu, após vencer o Rapid de Viena, por 3-0.

Apesar dos números confortáveis, o técnico portista enalteceu a réplica austríaca: “Mais uma vitória que se tornou tranquila. Até termos feito o segundo golo o resultado foi sempre imprevisível. Apesar do Rapid ter poucas oportunidades, foram sempre importantes, tornando imprevisível resultado nos primeiros 60 minutos. O 2-0 deu-nos toda a confiança que precisávamos para terminar com o jogo”.

“(Oito vitorias em outros tantos jogos oficiais) Ajuda sempre, mas quando a derrota acontecer seremos extremamente penalizados. Sabemos como as coisas funcionam. É importante que não abandonemos o percurso das vitórias. Vamos entrar em período de deslocações difíceis onde queremos continuar a regularidade de vitória. São novos testes para esta equipa. Quando a adversidade chegar é importante reagir com resposta rápida”, concluiu.

Ruben Micael regressou à titularidade com o golo mais bonito da noite, selando o 3-0, de fora da área: “Ganhar em casa o primeiro jogo era muito importante. Entramos bem, com golo e oportunidades. Gerimos bem a bola e soubemos quais os momentos certos para dar dinâmica. Após uma lesão grave, agora o importante é recuperar forma física. Quero ajudar o FC Porto a conquistar muitos títulos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?