loading

Guimarães critica Vítor Pereira e reclama tratamento igual ao Benfica

O presidente do Vitória de Guimarães criticou hoje Vítor Pereira e defendeu que o responsável pela arbitragem da Liga de Clubes terá agora que analisar os lances polémicos de todos os clubes e não só os dos “três grandes”.

Macedo da Silva reagia ao facto do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) ter, terça feira, promovido uma conferência de imprensa onde, entre outros, analisou alguns lances do jogo entre o Vitória e o Benfica, tendo dado razão aos protestos “encarnados” em três lances (duas grandes penalidades e um fora de jogo mal assinalado ao seu ataque).

“Esta posição assumida pelo presidente da CA não foi, de maneira alguma, a mais correta porque no futuro terá a obrigação de, até ao final do campeonato, analisar todos os lances, não só dos ‘três grandes’, mas dos 16 clubes que participam na Liga”, afirmou.

Para o dirigente vitoriano, os lances em causa, ocorridos no jogo da terceira jornada disputado em Guimarães, poderão originar “algumas dúvidas”, mas não são razão para condenar a equipa de arbitragem.

O presidente do Vitória de Guimarães, que falava à margem do hastear da bandeira no complexo do clube no início das comemorações do 88º aniversário do clube, lembrou ainda a diferença de tratamento de Vítor Pereira para com o clube vimaranense.

“Na época passada, quando fomos prejudicados em Braga, não teve a mesma postura que teve agora. A partir de agora, com o passo que deu, o senhor Vítor Pereira vai ter que o repetir sempre que um clube se queixe de alguma arbitragem”, avisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?