loading

Villas-Boas reconhece que não houve penalti contra o Guimarães

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas reconheceu, numa declaração publicada no sítio do clube, que não existiu qualquer grande penalidade favorável aos “dragões” em Guimarães, na sétima jornada da Liga de futebol.

Villas-Boas reconhece que não houve penalti contra o Guimarães

“Na sequência de uma série de imagens proporcionadas hoje pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade”, diz o técnico portista.

Após o encontro, em que o FC Porto perdeu os primeiros pontos no campeonato (1-1), André Villas-Boas criticou o árbitro Carlos Xistra por não ter assinalado um “penalti claro”, que “mudou o sentido de jogo”.

“Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas”, reforça agora o técnico portista.

Ainda assim, André Villas-Boas tem queixas de outras situações: “No entanto, esta reapreciação não apaga uma sequência de erros, cuja referência mantenho e que devem ser analisados à 10.ª jornada”.

“Estaremos, pois, atentos ao rigor e à ponderação dados pelo presidente da Comissão de Arbitragem às faltas de Ricardo e João Alves sobre Falcao e João Moutinho, respetivamente, e à entrada violenta por trás do João Paulo sobre Falcao”, adianta o treinador do FC Porto.

Além destes lances, Villas-Boas fala ainda de “dois foras-de-jogo mal assinalados, sendo que um dos quais deixava o Falcao isolado frente ao guarda-redes”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?