loading

Central de Cervejas gasta 12 ME anuais com o futebol profissional

O presidente executivo da Central de Cervejas disse hoje que o valor total de patrocínios ao futebol profissional é de “12 milhões de euros anuais”, incluindo o acordo firmado com a seleção nacional de futebol.

Central de Cervejas gasta 12 ME anuais com o futebol profissional

“O investimento ascende a 12 milhões de euros por ano, com IVA incluído”, revelou Alberto da Ponte, em Portimão, após a assinatura do acordo de patrocínio com o Portimonense, clube que disputa a Liga principal de futebol.

A Central de Cervejas formalizou hoje o patrocínio ao clube algarvio, válido por três épocas, passando a marca Sagres a estar presente nas camisolas da equipa já a partir do jogo do próximo domingo com o Benfica.

“É um contrato de médio prazo, mas que se poderá transformar em longo prazo, porque Portimão tem uma mística especial, devido aos consumidores de cerveja e de água durante o verão”, observou Alberto da Ponte, recusando-se a adiantar o montante do patrocínio ao clube algarvio.

Contudo, o presidente do Portimonense, questionado pelos jornalistas, revelou que o acordo firmado com a Central de Cervejas “terá um retorno para o clube de 60 mil euros anuais”.

Para Fernando Rocha, o patrocínio com a Central de Cervejas “é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de quatro anos, e que colocou o clube no escalão principal do futebol português”.

Com um movimento anual de cerca de 480 milhões de euros anuais, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas patrocina vários clubes, entre os quais o Benfica, Braga, Académica e Olhanense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?