loading

Godemèche deixou hospital do Funchal e será observado em Coimbra

O futebolista Nicolas Godemèche, da Naval 1.º de Maio, saiu hoje de manhã do hospital Nélio Mendonça, no Funchal, onde foi internado no domingo devido a uma fratura numa órbita ocular, e será de novo observado em Coimbra.

O médico da Naval 1.º de Maio, Pedro Santos, disse à Lusa que o jogador francês deve viajar hoje para Lisboa, seguindo depois para Coimbra, onde a lesão será avaliada no serviço de cirurgia maxilofacial do hospital dos Covões.

O clínico indicou que o tempo de paragem só será definido depois dos exames a que será submetido, mas o jogador vai estar inapto nas próximas semanas.

Godemèche, 26 anos, lesionou-se no domingo durante o encontro durante o jogo da oitava jornada da Liga, em que a Naval 1.º de Maio foi derrotada no Funchal pelo Marítimo (1-0), e não regressou com a equipa ao Continente.

No final da partida, o jogador foi transportado para o hospital do Funchal, onde foi submetido a TAC cranioencefálica e TAC à órbita do globo ocular esquerdo.

Segundo Pedro Santos, o relatório dos exames efetuados revelou “fratura da órbita esquerda com alterações de visão e diplopia [visão dupla] do olho esquerdo, com cefaleias por traumatismo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?