loading

Espanha: Miguel Garcia abandona os cuidados intensivos

O futebolista espanhol Miguel Garcia, que no último fim de semana sofreu um enfarte durante o jogo Salamanca-Bétis, abandonou hoje os cuidados intensivos do Hospital Clínico de Salamanca e foi transferido para a unidade de cardiologia.

De acordo com o Salamanca, os serviços médicos do centro hospitalar consideraram que o futebolista já estava em condições de abandonar os cuidados intensivos e vai manter-se cinco dias internado na cardiologia até receber alta.

Miguel Garcia, médio do Salamanca, sofreu no domingo um desfalecimento durante o jogo frente ao Betis, dos portugueses Ricardo e Miguel Lopes, aos 56 minutos, provocado por um enfarte cardíaco.

Quando o médio natural de Albacete chegou ao Hospital Clínico, e depois de realizar vários exames médicos, comprovou-se que a origem do desfalecimento foi um enfarte, o que levou os médicos a colocarem-lhe um ''stent'' numa das suas artérias.

Na segunda-feira, os cardiologistas do Hospital Clínico de Salamanca anunciaram que futebolista espanhol não poderá voltar a jogar futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?