loading

Bulgária: Levski de Sófia exige árbitros estrangeiros

O Levski de Sófia, adversário do Sporting na Liga Europa de futebol, exigiu hoje que árbitros estrangeiros dirijam os seus próximos jogos no campeonato búlgaro, depois da batalha campal registada na segunda feira no terreno do Litex.

O jogo da 11.ª jornada entre o Levksi, líder do campeonato, e o Litex, campeão em título, esteve interrompido mais de cinco minutos, quando os jogadores se envolveram numa troca de agressões, e terminou com duas expulsões e quatro cartões amarelos.

A confusão instalou-se logo após o Litex ter restabelecido o empate, ao minuto 29, depois de o Levski ter inaugurado o marcador, aos 11. O jogo prosseguiu, já com uma expulsão para cada equipa, e o Litex chegou ao triunfo ao minuto 93, igualando o adversário no topo da classificação.

No seu site oficial na Internet, o Levski emitiu um comunicado no qual denuncia uma ''arbitragem não adequada e critérios diferentes para ambas as equipas na apreciação, que a levou a perder o controlo sobre os jogadores, e que foi responsável pelas cenas feias que aconteceram''.

''A arbitrariedade dos árbitros e os seus atos premeditados nos últimos três jogos entre o Levski e o Litex leva-nos a pedir justiça e exigir árbitros estrangeiros para os próximos jogos da liga búlgara'', acrescenta o comunicado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?