loading

Espanha: Goleada «muito fácil de digerir» para José Mourinho

O treinador português de futebol do Real Madrid, José Mourinho, reconheceu hoje o mérito ao FC Barcelona, após sofrer a maior derrota em 10 anos de carreira, classificando-a como “muito fácil de digerir”, porque foi merecida.

“Humilhação, não. Foi a maior derrota. Nunca tinha perdido por 5-0, mas trata-se de uma derrota fácil de digerir, porque não houve possibilidade de ganhar. Não ficou sabor amargo”, afirmou “El Especial”, em conferência de imprensa após o “clássico” da 13.ª ronda da Liga espanhola, que deu a liderança ao “Barça”, com mais dois pontos do que os “merengues”.

Para o técnico bicampeão europeu com FC Porto e Inter Milão, o clube “blaugrana”, no qual desempenhou vários anos as funções de adjunto, “jogou ao máximo do seu potencial”, enquanto a sua, com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe, “jogou muito mal”.

“Foi uma derrota muito merecida e um resultado sem discussão, mais golo menos golo. Sempre disse que o ‘Barça’ é um produto acabado, com muitos anos de trabalho. O Real Madrid, apesar de estar a jogar bem até hoje, ainda tem muito trabalho pela frente”, afirmou.

Mourinho considerou ainda que vai haver “campeonato até final”, antevendo que ambas as equipas vão continuar “taco a taco”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?