loading

Man City: Tévez reafirma vontade de abandonar o clube no final da época

O avançado internacional argentino Carlos Tévez reafirmou hoje o desejo de abandonar os ingleses do Manchester City no final da temporada, mas negou que essa vontade esteja relacionada com a “relação pessoal” com o treinador Roberto Mancini.

“Já quis deixar o clube no verão passado, mas convenceram-me a continuar. Lamentavelmente continuo a pensar da mesma forma. Aborrecem-me muito as insinuações da direção, segundo as quais me deixo influenciar por outras opiniões”, depois de conhecer a posição do clube, domingo.

O jogador, que se encontra a gozar um curto período de férias em Tenerife, Espanha, tomou conhecimento da nota divulgada pelo clube na qual rejeita a eventual saída de Tévez do Manchester City, como é desejo do avançado argentino.

O clube criticou o empresário do jogador, Kia Joorabchian, acusando-o de manter uma “atitude inapropriada”, ao ter solicitado, recentemente, a prorrogação do contrato, assim como uma melhoria do salário de Tévez, apesar de o avançado ser o mais bem pago do plantel e de ter ainda três anos e meio de ligação ao City.

“A minha relação com alguns administradores e indivíduos do clube terminou e é irreversível. Não quero qualquer prorrogação do contrato”, afirmou, concluindo: “Não há qualquer problema com Roberto Mancini”, apesar da discussão que os dois mantiveram junto ao banco de suplentes na passada semana, quando o técnico italiano substituiu Tévez no jogo frente ao Bolton.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?