loading

Académica: Novo técnico começa com «reforços» Berger e Diogo Gomes

Os regressos dos futebolistas Markus Berger e Diogo Gomes, plenamente recuperados das respetivas lesões prolongadas, foram hoje a grande novidade do primeiro treino do novo treinador da Académica, José Guilherme, na Academia Dolce Vita.

O médio foi operado ao menisco do joelho esquerdo, enquanto o central austríaco recuperou de um traumatismo também no joelho esquerdo.

Em sentido contrário, estiveram ausentes cinco jogadores: Orlando, Amoreirinha, Sougou, Amaury Bishoff e Amessan.

Amoreirinha sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no jogo frente ao Sporting de Braga, esperando ainda pela cirurgia, enquanto o central Orlando tem uma inflamação no tendão de Aquiles.

Sougou, Bischoff e Amessan estão todos autorizados a prolongar o período de férias por motivos de dificuldades de voos entre os seus países e Portugal.

O primeiro treino da era José Guilherme foi “puxado”, com uma parte para recuperar os índices físicos e, em seguida, uma “peladinha”, com o técnico, bastante interventivo, a comandar e a corrigir os seus pupilos.

Terça-feira, pelas 10:00, realiza-se nova sessão de trabalho, novamente na Academia, mas apenas aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?