loading

Inglaterra: Roy Hodgson abandona Liverpool por «mútuo acordo»

O Liverpool comunicou hoje no seu sítio oficial a rescisão por “mútuo acordo” do contrato com o treinador de futebol Roy Hodgson, que será substituído por Kenny Dalglish.

Inglaterra: Roy Hodgson abandona Liverpool por «mútuo acordo»

Hodgson, que chegou esta temporada a Anfield Road para substituir o espanhol Rafa Benitez (rumou ao Inter de Milão, mas também já foi dispensado), foi vítima dos maus resultados.

O conjunto em que alinha o médio internacional português Raul Meireles segue no 12.º lugar da Liga inglesa, com 25 pontos (20 jogos), apenas mais cinco do que o 20.º e último, o West Ham (22), e a 19 do líder Manchester United (20).

O ex-jogador e treinador do clube Kenny Dalglish vai assumir até final da época o comando dos “reds”, que jogam domingo em Old Trafford, face ao Manchester United, para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

“Estamos agradecidos a Roy, mas ambas as partes consideraram que a sua saída era o melhor para o interesse do clube”, afirmou o proprietário do Liverpool, John Henry.

Por seu lado, Hodgson, de 63 anos, mostrou-se “honrado” por ter orientado o clube, mas “muito triste” por não ter conseguido vencer no Liverpool.

Agora, os “reds” serão comandados pelo histórico Dalglish, que jogou no clube entre 1977 e 1990, foi treinador principal entre 1985 e 1991 e estava agora à frente das camadas jovens.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?