loading

Paulo Sérgio diz que sentiu «sempre o campo claramente inclinado» em Olhão

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, disse hoje que sentiu “sem o campo inclinado”, após o empate 2-2 frente ao Olhanense, na 19.ª ronda da Liga portuguesa de futebol.

''Não se pode comentar um jogo assim. Senti sempre o campo claramente inclinado'', referiu Paulo Sérgio à Sport TV, nas entrevistas rápidas do final do encontro, em que o Sporting esteve em vantagem, por 2-0.

Expulso aos 80 minutos, o responsável técnico do clube leonino afirmou que protestou ''com razão'' e concluiu que ''houve mais gente que não quis que o Sporting vencesse além do Olhanense'', a quem reconheceu o mérito na recuperação para 2-2.

''No primeiro golo do Olhanense, Djalmir parte de uma posição de fora de jogo e depois intervem no lance. Hélder Postiga tem um lance em que lhe é tirado fora de jogo e não o deixaram fazer golo. Carlos Fernandes devia ter visto um segundo amarelo'', explicou Paulo Sérgio.

Instado a comentar se tem condições para continuar à frente do coletivo Sporting, o treinador fugiu à questão e limitou-se a declarar que ''a pressão faz parte do jogo''.

Por seu lado, Hélder Postiga, que bisou no jogo, lamentou que o Sporting esteja ''a sofrer bastantes golos'' e admitiu que ''todos têm a culpa'' no plantel.

O avançado salientou que é necessário ''pensar no próximo jogo'', da Liga Europa, com o Glasgow Rangers, e relativizou a ausência de Liedson. ''Temos soluções viáveis'', comentou.

Quanto a Daúto Faquirá, o treinador do Olhanense enalteceu ''a capacidade de superação'' dos algarvios, ''contra uma equipa com contingências''.

''Não começámos bem, mas, depois dos 10 minutos, a equipa do Olhanense soltou-se e fomos para o intervalo a perder, com um resultado que não era merecido'', disse.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
14-06-2024 · 17:52

Sporting: El Killer português

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?