loading

Itália: Miguel Veloso falha grande penalidade e Génova perde

O médio internacional português Miguel Veloso falhou hoje uma grande penalidade e o Génova perdeu por 2-1 no reduto do Catania, em encontro da 27.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Itália: Miguel Veloso falha grande penalidade e Génova perde

O ex-jogador do Sporting, que viu o cartão amarelo aos 11 minutos e foi titular, tal como o compatriota e guarda-redes Eduardo, desperdiçou um castigo máximo aos 76 minutos, quando a sua equipa já perdia.

Os forasteiros marcaram primeiro, por Antonio Floro Flores, aos 19 minutos, mas os anfitriões deram a volta ao resultado com tentos argentinos, de Maxi Lopez (51 minutos) e do ex-benfiquista Gonzalo Bergessio (55).

Aos 67 minutos, as coisas complicaram-se ainda mais para o Génova, com a expulsão de Domenico Criscito, à qual se seguiu, dois minutos volvidos, a do autor do golo. Pelo meio, o treinador Davide Ballardini também foi expulso.

Apesar de ter menos dois jogadores, o Génova conquistou uma grande penalidade, que custou o segundo amarelo ao defesa polaco Blazej Augustyn, aos 75 minutos, mas Miguel Veloso não conseguiu converter o castigo máximo.

O Catania conseguiu, depois, segurar a vantagem e somou três preciosos pontos na luta pela manutenção: passou a contar 29, ultrapassando provisoriamente Parma e Lecce, enquanto o Génova manteve os 35.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?