loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

AF Porto evacuada após ameaça de bomba

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A Associação de Futebol do Porto (AFP) recebeu hoje uma ameaça de bomba através de um telefonema, que levou à evacuação da sede, mas a atuação das forças policiais permitiu o restabelecimento da normalidade em apenas uma hora.

“Por volta das 17:00, a AFP recebeu uma chamada na rececionista que a passou aos serviços internos. Uma voz de homem fez uma ameaça dizendo que havia uma bomba no edifício e que rebentava em meia hora”, contou à agência Lusa Lourenço Pinto, presidente da AFP.

Lourenço Pinto disse que “foi dado conhecimento imediato do telefonema à PSP” e que, pouco depois, “já havia vários carros da polícia a resguardar o edifício”, na Rua António Pinto Machado, perto do Estádio do Bessa.

Ainda de acordo com Lourenço Pinto, a brigada de minas e armadilhas da PSP deslocou-se ao local “para perceber se foi uma ameaça séria ou se uma brincadeira, o que se lamenta”.

Cerca de 40 trabalhadores da AFP foram evacuados e a PSP cortou a rua, mas, entretanto, após a atuação da polícia, a situação ficou normalizada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página