loading

Belenenses: Acordo com Avaí ainda aguarda «preto no branco»

O presidente do Belenenses confirmou hoje à agência Lusa que o clube continua a negociar com o Avaí a dívida de 400 mil euros, relativa à transferência de Tiago Schmidt, e remeteu qualquer declaração definitiva para terça-feira.

“Neste momento, não quero fazer qualquer declaração final, pela delicadeza do processo e por ainda não haver qualquer documento assinado”, disse António Soares, que prefere dar por concluída a negociação quando “estiver tudo preto no branco”.

Apesar de ainda não haver qualquer acordo assinado com o clube brasileiro, o presidente do Belenenses revelou que a proposta assenta num pagamento faseado dos 400 mil euros, ao que tudo indica durante 10 meses.

A FIFA condenou o Belenenses a indemnizar o Avaí pelos direitos de formação do guarda-redes Tiago Schmidt, que em 2007 se transferiu para o clube do Restelo, e, em caso de incumprimento, os “azuis” serão sancionados com a perda de três pontos na Liga de Honra.

O Belenenses tem até ao final do dia de hoje para alcançar um acordo com o clube de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?