loading

Sub-21: Dia dos guarda-redes em Rio Maior

Anthony Lopes, Cristiano Figueiredo e Ruca, os três guarda-redes da seleção portuguesa de futebol de sub-21, foram hoje os jogadores que se apresentaram na conferência de imprensa de Rio Maior.

Destaque para o luso-francês Anthony Lopes, guarda-redes da equipa B do Olympique de Lyon, que destacou o ''orgulho de vir à seleção''. Falando sobre as suas caraterísticas, destacou ''os reflexos rápidos''.

''Sou um guarda-redes agressivo a sair dos postes. Gosto de sair quando os avançados levam a bola nos pés e trabalho muito para poder ser rápido a agarrar a bola”, disse, citado pelo site internet da Federação Portuguesa de Futebol.

Cristiano Figueiredo, já com dois jogos no escalão no seu historial, destacou que “jogar dá sempre maior motivação, mas é sempre um motivo de orgulho poder representar a seleção, quer nos jogos, quer nos treinos''.

“Temos de dar sempre o máximo e levar os treinos sempre a sério. Cada treino da seleção é como um jogo, temos de treinar sempre o máximo”, disse, comentando o facto de não haver jogos associados a este estágio, que se prolonga até quinta-feira.

Quanto a Ruca, destacou a importância do trabalho coletivo: “É sempre bom estarmos juntos para melhorar o espírito de grupo e para treinar a tática para os jogos que se avizinham''.

O jovem guarda-redes, que ainda não tem internacionalizações sub-21, garante “dar sempre o máximo''. ''Tento dar sempre as melhores indicações ao mister para que ele conte comigo sempre que entender”, acrescentou.

Os trabalhos da equipa vão prolongar-se até quinta-feira no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, incluindo treinos bidiários até quarta-feira e uma sessão matinal na quinta-feira.

Rui Jorge e a restante equipa técnica têm ao seu dispor um total de 21 jogadores, sendo o Belenenses o clube mais representado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?