loading

Espanha: Ronaldo atribui mérito aos companheiros pelos quatro golos

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo afirmou no sábado que marcar quatro golos num jogo “não é fácil” e que havia que “dar mérito” aos seus companheiros que tentam ajudá-lo “todos os dias”.

Ronaldo, que não quis comentar a possibilidade de se sagrar o melhor marcador do campeonato, justificando faltarem ainda três jogos para o seu termo, preferiu salientar os seis golos anotados ao Sevilha e frisou que não quer pensar em recordes pessoais, mas sim “ajudar a equipa a vencer os próximos três jogos”.

O Real Madrid goleou o Sevilha por 6-2 no sábado, em jogo da 35.ª jornada da Liga espanhola em que, no final, o treinador português dos “merengues”, José Mourinho, não compareceu para fazer a análise à partida, tendo delegado no adjunto Aitor Karanka, que não explicou a que se deveu a ausência, nem quando voltará às conferências.

“Quando as coisas acalmarem e ficarem clarificadas, imagino que voltará a falar à imprensa”, disse Karanka, referindo-se ao facto de Mourinho ter sido castigado pela UEFA em cinco jogos depois das críticas que fez à UEFA e ao protecionismo dado ao FC Barcelona, que afastou os madrilenos nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?