loading

Carlos Azenha com sentimento ”dúbio” após vitória que não evitou a descida

O treinador do Portimonense disse hoje que a vitória sobre o Marítimo causa um sentimento “dúbio” (1-0), já que o desfecho não evitou a descida dos algarvios à Liga de Honra, que dependia do resultado de terceiros.

“Cumprimos a nossa parte que era ganhar este encontro, mas temos um sentimento dúbio e vitória e de derrota”, destacou Azenha durante a curta conferência de imprensa, após o encontro.

O treinador destacou o trabalho da equipa, que se apresentou como “um grupo consistente, com capacidade e qualidade suficiente que merecia outro desfecho”.

Para Azenha, ficou demonstrado que “afinal estes jogadores não são aquilo que para aí se dizia que não tinham qualidade nem capacidade para discutir a permanência”.

Por seu turno, o treinador do Marítimo apontou o árbitro como “o grande responsável pelo resultado, e considera que o árbitro Pedro Proença teve “influência direta” no desfecho.

“O resultado é fruto de alguns critérios do árbitro que teve influência direta, ao não assinalar duas grandes penalidades a favor do Marítimo na segunda parte”, disse Pedro Martins.

O técnico da equipa madeirense considerou ainda que “o árbitro teve várias faltas com critério sempre em prejuízo do Marítimo, inclusive na expulsão de Igor”.

Pedro Martins reconheceu, contudo, que a equipa “esteve bem melhor na primeira parte”, período no qual construiu oportunidades de golo, o que não sucedeu no segundo tempo.

Programa da jornada

Domingo, 8 de Maio de 2011
V. Guimarães - Beira-Mar, 1 - 0
U. Leiria - Naval 1º Maio, 1 - 0
Académica - Sp. Braga, 0 - 0
Sporting - V. Setúbal, 0 - 1
Portimonense - Marítimo, 1 - 0
Nacional - Olhanense, 0 - 1
Rio Ave - Benfica, 1 - 2
FC Porto - Paços Ferreira, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?