loading

Brasileirão: Liedson dá triunfo ao Corinthians na estreia

O internacional português Liedson marcou domingo o golo do triunfo do Corinthians sobre o Grémio, por 2-1, na primeira jornada do campeonato brasileiro de futebol, com o campeão Fluminense a entrar com uma derrota.

Em Porto Alegre, num encontro entre dois antigos jogadores do Sporting, Liedson levou a melhor sobre Rochemback, tendo sofrido a grande penalidade que resultou no empate e marcado o tento do triunfo, aos 78 minutos.

A jogar em casa, o Fluminense, com Deco a titular, iniciou mal a defesa do título, com uma derrota frente ao São Paulo, por 2-0, com golos de Dagoberto e Lucas.

Os paulistas ainda não puderam contar com o lesionado Luís Fabiano, antigo jogador do FC Porto e do Sevilha e que regressou ao Brasil, mas viu o veterano Rivaldo entrar nos instantes finais.

O Flamengo é o primeiro líder do Brasileirão, depois de golear sábado o Avaí, por 4-0, com Ronaldinho, uma das “estrelas” do torneio, a marcar o segundo golo da equipa “carioca”.

A pensar nas meias finais da Taça dos Libertadores, o Santos empatou em casa com o Internacional (1-1), num encontro em que o “Peixe” jogou sem grande parte dos seus titulares.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Maio de 2011
Atlético-MG - Athletico-PR, 3 - 0
Ceará - Vasco, 1 - 3
Flamengo - Avaí, 4 - 0

Domingo, 22 de Maio de 2011
Santos - Internacional, 1 - 1
Grêmio - Corinthians, 1 - 2
Figueirense - Cruzeiro, 1 - 0
Palmeiras - Botafogo, 1 - 0
Coritiba - Atlético-GO, 0 - 1
Fluminense - São Paulo, 0 - 2
América-MG - Bahia, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?