loading

Roménia: António Conceição pondera abandonar Brasov

O treinador português António Conceição “Toni” está a ponderar a continuidade no comando da equipa do Brasov, da primeira divisão do futebol romeno.

O técnico considerou que “não estão a ser cumpridas algumas promessas feitas pelo clube”, no que toca à construção de um plantel competitivo para 2011/2012.

“Quando decidi continuar no Brasov vinquei que queria condições para fazer um campeonato tranquilo e para lutar pelas cinco primeiras posições. Isso foi-me prometido, mas a determinada altura mudou-se de rumo, o que não me está agradar”, disse.

António Conceição, que na temporada passada evitou a descida de divisão do Brasov, considerou que a “equipa tem atualmente muitos desequilíbrios” e que “faltam ainda cinco ou seis reforços”, garantindo que, quando este fim de semana regressar à Roménia, irá reunir-se com a administração do clube.

“Vou perceber o que a direção quer. O estado atual não me agrada. Aceitei continuar, mas não desta maneira. Queria um projeto mais audaz e ambicioso e, neste momento, já transmiti que há carências na equipa”, disse o técnico luso, à margem de jogo treino de hoje frente ao Sporting de Braga, que os romenos perderam por 2-0.

Para a temporada 2011/2012 do Brasov, que está a ser preparada em Portugal, António Conceição avalizou as contratações dos jogadores portugueses Mário Felgueiras, Hélder Godinho, Ricardo Machado, Hugo Sousa e Bruno Madeira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?