loading

Feizal Sidat reeleito presidente da Federação Moçambicana

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, foi reeleito no passado fim de semana para novo mandato de quatro anos, obtendo 10 dos 11 votos possíveis.

Em assembleia-geral ordinária, realizada na vila da Namaacha, província do Maputo, Feizal Sidat angariou os votos de 10 das 11 associações moçambicanas de futebol, enquanto Baptista Bonzo conseguiu apenas um e Carlos Jeque nenhum.

Carlos Jeque manifestou a intenção de impugnar os resultados da votação por alegadas irregularidades no processo eleitoral.

Garantir a qualificação da seleção moçambicana de futebol para a Taça das Nações Africanas (CAN2013), aumentar o orçamento das associações provinciais e ajudar os clubes a criarem academias de futebol são as principais linhas de força do manifesto eleitoral de Feizal Sidat.

Sidat foi eleito presidente da FMF pela primeira vez em 2004, sucedendo no cargo o ex-capitão do Benfica e da seleção portuguesa Mário Esteves Coluna, que se manteve como um apoio de peso para o seu sucessor, mesmo nas eleições do último fim de semana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?