loading

Seleção: Guarda-Redes Quim diz que objetivo era estar a cem por cento

O guarda-redes Quim disse hoje que ser chamado à seleção portuguesa de futebol será sempre um objetivo da sua carreira, mas que o importante foi voltar a estar a cem por cento depois de uma grave lesão.

Seleção: Guarda-Redes Quim diz que objetivo era estar a cem por cento

“Esperava voltar a cem por cento como voltei. Era o meu principal objetivo, felizmente, consegui. O objetivo seleção esteve sempre na minha mente. Felizmente, estou presente e vou trabalhar para continuar”, referiu.

De regresso à seleção, para o jogo particular com o Luxemburgo, na quarta-feira, depois de quase três anos de ausência, o guarda-redes do Sporting de Braga garante que se sente “perfeitamente” e que “a lesão é passado”.

“Falta-me jogar para me sentir a cem por cento e confiante para jogar ao mais alto nível”, afiançou.

Quim disse que “acreditava que podia voltar” à seleção portuguesa, que “será sempre um objetivo até ao final da carreira”.

“Espero estar bem no clube e com certeza que será um objetivo estar no Euro. Espero continuar a jogar no clube e estar presente nas convocatórias, depois é o ‘mister’ que tem de tomar essa decisão”, referiu.

Na luta pela titularidade, Quim terá de enfrentar Eduardo e Rui Patrício, dois guarda-redes que foram sempre chamados pelo selecionador Paulo Bento.

“Estou aqui para fazer o meu trabalho. Os três que estão vão dar o seu melhor e quem beneficia é a seleção nacional. Prometo fazer o meu melhor, trabalhar o máximo possível. O ‘mister’ irá escolher o melhor”, concluiu.

Portugal defronta o Luxemburgo quarta-feira, em jogo particular de preparação para a fase de qualificação para o Europeu de 2012, que se disputa no estádio Algarve, em Faro/Loulé.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?