loading

Brasil: Ricardo Gomes deve ter alta dentro de três dias

O treinador de futebol do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, antigo jogador do Benfica, “poderá sair do hospital em 72 horas”, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) há três semanas, anunciaram hoje os médicos.

“Hoje fez 20 dias desde que foi hospitalizado e o seu estado clínico e neurológico é estável e não apresenta complicações. Ricardo está lúcido, respira e é auto-suficiente. A previsão é de que poderá sair do hospital em 72 horas”, lê-se num comunicado da equipa médica.

Ricardo Gomes, de 46 anos, sofreu o AVC durante o “clássico” do Rio de Janeiro entre o Flamengo e o Vasco da Gama, a contar para a 19.ª jornada do “Brasileirão”, em 28 de Agosto.

Em fevereiro de 2010, Ricardo Gomes, então treinador do São Paulo, já tinha sido internado num hospital paulista, após ter sofrido uma pequena alteração vascular cerebral.

Agora, Ricardo Gomes vai ter pela frente um intenso trabalho de fisioterapia e reeducação motora, bem como ao nível da fala e da audição.

O antigo defesa central do Benfica representou ainda Fluminense, no início da carreira, e Paris Saint-Germain, pelo qual se estreou como técnico em 1996/97.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?