loading

CAN 2012: Paulo Duarte acredita em vitória sobre Costa do Marfim «mediana»

O selecionador do Burkina Faso, o português Paulo Duarte, classificou de “mediana” a Costa do Marfim, próxima adversária no Grupo B da Taça das Nações Africanas de futebol (CAN 2012).

CAN 2012: Paulo Duarte acredita em vitória sobre Costa do Marfim «mediana»

Após a derrota com Angola (1-2) na jornada inaugural, o Burkina Faso tem novo compromisso exigente, frente a uma seleção apontada como favorita ao troféu, um estatuto que o técnico português desvaloriza.

“Esta Costa do Marfim não é a mesma de anos anteriores. É uma equipa mediana”, avaliou Paulo Duarte, acreditando numa vitória para recolocar o Burkina Faso na corrida ao apuramento para os quartos de final.

O técnico português reconhece, mesmo assim, o favoritismo dos marfinenses, contra quem a solução pode ser copiada à exibição com os angolanos, apesar do desaire.

“Se jogarmos com a mesma organização, intensidade e disciplina, temos potencial para provocar uma surpresa”, aviou Paulo Duarte.

O selecionador do Burkina Faso acredita que as hipóteses de apuramento continuam intactas, e dá mesmo um palpite para o outro encontro da segunda jornada: “o Sudão é capaz de conquistar, pelo menos, um ponto com Angola”.

Na jornada inaugural, o Sudão foi derrotado pela Costa do Marfim por 1-0, enquanto Angola ganhou ao Burkina Faso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

CAN

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?