loading

Sp. Braga: Atlético de Madrid ainda não exerceu direito de compra sobre Pizzi

O Atlético de Madrid tem até junho para exercer o direito de opção sobre o futebolista Pizzi, que está emprestado pelo Sporting de Braga, disse à agência Lusa o diretor de comunicação dos “colchoneros”, Rafael Alique.

O responsável do Atlético de Madrid adiantou que ainda não há nenhuma decisão sobre a possível continuidade do extremo português em Madrid.

O Relatório e Contas do Sporting de Braga revelava que o direito de opção tinha de ser exercido até final de dezembro, mas esse prazo terá sido, numa primeira fase, adiado para 31 de janeiro e agora para junho.

Pizzi, de 22 anos, ingressou no Atlético de Madrid nos últimos dias de agosto de 2011, tendo o clube agora treinado por Diego Simeone ficado com opção de compra sobre o extremo.

O acordo estabelecia que se o clube, onde também jogam os portugueses Sílvio e Tiago, quisesse exercer esse direito teria de pagar 15 milhões de euros ao emblema liderado por António Salvador.

O extremo luso, que ainda jogou nas duas primeiras jornadas pelo Sporting de Braga, não conseguiu agarrar a titularidade no Atlético de Madrid e poucas vezes tem sido utilizado nos “colchoneros”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?