loading

Paços Ferreira: Arturo Álvarez feliz para jogar numa Liga muito competitiva

O futebolista Arturo Álvarez, reforço do Paços de Ferreira para as próximas duas épocas e meia, disse hoje estar ''muito satisfeito'' pela oportunidade de se estrear na Europa e numa Liga ''muito competitiva'' como a portuguesa.

Paços Ferreira: Arturo Álvarez feliz para jogar numa Liga muito competitiva

''Conhecia um pouco a Liga portuguesa. É muito competitiva e estou muito contente por poder jogar aqui'', disse Arturo Álvarez, em conferência de imprensa, após o primeiro treino realizado na Mata Real.

A seu lado, o presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, fez votos para que ''seja feliz'' e lembrou que ele também está com vontade de “fazer um bom final de época, para se dar a conhecer na Europa''.

O internacional de El Salvador, nascido nos Estados Unidos, vai envergar a camisola 21 e deixou ''água na boca'' em quem o viu treinar hoje, cumprindo o que o próprio diz de si.

Álvarez, de 26 anos, é um organizador de jogo, tecnicamente dotado e ''muito bom no um para um'', tendo ''jogado quase sempre solto pela esquerda ou pela direita'' ou ''atrás do ponta de lança''.

O futebolista disse perceber ''um pouco'' português, confessando-se fã do internacional luso Ricardo Quaresma, e confia numa adaptação rápida, facilitada pela presença no grupo de trabalho dos paraguaios Javier Cohene e Melgarejo.

Nos Estados Unidos, iniciava agora a pré-temporada, depois de uma época no Real Salt Lake, terceiro classificado na Liga norte-americana, e, com esta transferência para o Paços de Ferreira, passou a ser o primeiro salvadorenho a jogar na divisão principal de uma Liga europeia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?