loading

Bruno Alves afirma que defesa do Zenit saberá travar Óscar Cardozo

O defesa português do Zenit de São Petersburgo, Bruno Alves, declarou hoje que a defesa da sua equipa saberá neutralizar do avançado do Benfica, Óscar Cardozo, nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol.

Bruno Alves afirma que defesa do Zenit saberá travar Óscar Cardozo

''Joguei várias vezes contra Cardozo. É um bom avançado, um verdadeiro rematador. Mas a nossa principal tarefa é fazer com que a bola não chegue até ele. Cardozo não se movimenta muito, espera pela bola junto da área. Temos possibilidade de o isolar'', disso Bruno Alves ao sítio oficial do clube na internet.

O médio português diz também que é preciso estar atento ao argentino Pablo Aimar.

''É um jogar bom, técnico, e joga de forma vistosa. Aimar tem tudo: passe, finta, remate. Será preciso dedicar-lhe grande atenção para evitar desgostos. Nos últimos tempos, Rodrigo fez progressos, é preciso prestar também atenção a Xavi Garcia e Gaitan'', continuou.

''O defesa-central Luisão é muito perigoso nos cantos. Não há dúvida que será um jogo difícil. Não obstante, repito: temos possibilidades de avançar. Conseguimos eliminar o FC Porto'', lembrou.

Bruno Alves considera também que o frio aumenta as possibilidades de vitória do Zenit, que recebe o Benfica na próxima quarta-feira, na primeira mão dos oitavos de final, em São Petersburgo.

''Estou convencido que as condições de São Petersburgo criarão dificuldades ao Benfica. Respira-se de forma diferente no frio, o corpo reage de outra forma. Penso que, no primeiro jogo, o Zenit tem boas possibilidades de conseguir um resultado positivo'', frisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?