loading

Chelsea: Villas-Boas dececionado com grande penalidade desperdiçada

O treinador André Villas-Boas mostrou-se hoje dececionado com a primeira parte do Chelsea no jogo com o Birmingham, para a Taça de Inglaterra, bem como com a grande penalidade desperdiçada, durante este período.

Com o empate a um golo, em casa, frente à equipa sexta classificada do escalão secundário inglês, o Chelsea fica agora obrigado a um jogo de desempate em Birmingham, para tentar seguir em frente na prova.

“Na primeira parte não dispusemos de muitas oportunidades, já estivemos melhor na segunda, mas sem conseguir materializar em golos. Nunca é satisfatório empatar em casa com uma equipa da ‘Championship’”, disse André Villas-Boas.

O treinador reconheceu que a equipa acusou alguma ansiedade com o golo do Birmingham, apontado por David Murphy, e com a grande penalidade desperdiçada pelo espanhol Juan Mata, que permitiu a defesa ao guarda-redes Colin Doyle.

“Se a grande penalidade fosse convertida, fazíamos o empate a 1-1 e ainda teríamos muito tempo para marcar o segundo golo e evitar novo jogo em Birmingham”, salientou Villas-Boas.

O Chelsea, quinto na Liga inglesa, só empatou aos 62 minutos por Daniel Sturridge, mas não conseguiu evitar um segundo jogo para decidir o vencedor da eliminatória.

A formação comandada por André Villas-Boas não vence desde 28 de janeiro, quando venceu o Queens Park Rangers, na quarta ronda da Taça de Inglaterra, somando, desde então, dois empates com Swansea (1-1) e Manchester United (3-3) e uma derrota com o Everton (3-0).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?