loading

Xabi Alonso: «Não há qualquer obsessão com as bolas paradas»

O médio do Real Madrid não considera o empate na Rússia um mau resultado (1-1), nem está preocupado com mais um golo sofrido de bola parada.

Xabi Alonso: «Não há qualquer obsessão com as bolas paradas»

Xabi Alonso desvalorizou o golo sofrido já no período de descontos, que roubou uma vitória quase certa dos merengues na Rússia, considerando os golos de bola parada uma circunstância normal de qualquer partida. «Não há qualquer obsessão com as bolas paradas. São lances que fazem parte do jogo, mais do que qualquer outra jogada de jogo corrido. Tentaremos estar sob alerta, mas o adversário também faz parte do jogo», lembrou, em entrevista ao desportivo As.

O internacional espanhol confessa que nem sequer falou com José Mourinho sobre esse lance. «Não falámos desta última jogada. Terá de ser corrigido futuramente», mostrando-se satisfeito com o resultado obtido. «Não é um mau resultado, mas podia ter sido melhor. Na segunda parte tivemos ocasiões para marcar o segundo golo, que nos dava um resultado muito melhor, mas no final acabámos por sofrer», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?