loading

Apresentação do livro de Jorge Silvério «Como ganhar usando a cabeça»

O livro ''Como ganhar usando a cabeça - Um guia de treino mental para o futebol'', da autoria conjunta de Jorge Silvério e do israelita Rafi Srebo, será apresentado segunda-feira, no Porto, no auditório do Palácio da Bolsa.

Apresentação do livro de Jorge Silvério «Como ganhar usando a cabeça»

A obra dos dois especialistas em Psicologia do Desporto é ''dirigida aos treinadores e jogadores de futebol, de todos os níveis e idades, e a todas as pessoas que, de alguma maneira, estão envolvidas neste desporto: comentadores, árbitros, jornalistas, adeptos e dirigentes'', disse o autor português à agência Lusa.

Jorge Silvério, que é também Provedor do Adepto da Liga portuguesa de futebol, referiu que ''as pessoas envolvidas noutras modalidades poderão beneficiar dos ensinamentos que os autores tentam transmitir, realizando, na grande maioria dos casos, apenas pequenas adaptações''.

Este livro oferece, na ótica do autor, um programa de treino destinado a melhorar a qualidade e capacidades em todos os aspetos da vida: trabalho, estudo, saúde e desporto.

O antigo internacional português Vítor Baía e o psicólogo Júlio Machado Vaz farão a apresentação do livro na cerimónia marcada para o Palácio da Bolsa, no Porto, às 18:30.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?