loading

Académica: Mancha Negra incentivou «estudantes» na preparação para a final

A Académica recebeu hoje o apoio de meia centena de elementos da claque Mancha Negra no primeiro treino de preparação para a final da Taça de Portugal, que decorreu na Academia Dolce Vita.

Académica: Mancha Negra incentivou «estudantes» na preparação para a final

O vice-presidente Luís Godinho agradeceu o apoio e a forma ordeira como os elementos da claque manifestaram o seu apoio, mas em declarações à agência Lusa não deixou de lamentar que aqueles adeptos ''não tenham tido, no passado recente, o mesmo comportamento quando os resultados não foram os mais desejados''.

Até domingo, dia em que disputa a final com o Sporting no Estádio Nacional, a equipa orientada por Pedro Emanuel tem agendados mais três treinos, à porta fechada, em Coimbra.

No apronto de hoje, cujos primeiros 15 minutos decorreram à porta aberta, o plantel não contou com os lesionados Diogo Gomes, Orlando, Éder, Habib e Ferreira.

A grande novidade foi a presença do central senegalês Allioune NDiaye, de 22 anos, jogador do Touré Kounda, que está à experiência até ao final da semana.

No início do treino, o treinador Pedro Emanuel foi confrontado com um pedido algo insólito de uma adepta da ''Briosa'', a quem ofereceu as calças de fato-treino.

Segundo a fervorosa academista, a peça oferecida por Pedro Emanuel vai complementar o casaco oferecido por André Villas-Boas, há dois anos, quando este era o treinador e o clube festejava a manutenção na I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?