loading

Desp. Aves: AG eletiva de sexta-feira deverá ser inconclusiva

O Desportivo das Aves, terceiro classificado da Liga de Honra de futebol, realiza sexta-feira uma Assembleia-geral (AG) eletiva, mas é improvável que a sucessão de Armando Silva fique desde já decidida.

Desp. Aves: AG eletiva de sexta-feira deverá ser inconclusiva

No final de cada temporada futebolística, como é hábito no clube avense, têm lugar as eleições dos corpos sociais para a época seguinte (2012/13), sendo esse o principal ponto da ordem de trabalhos da AG, estando depois reservada ''meia hora para falar de outros assuntos de interesse''.

Contudo, à Agência Lusa, o presidente do Desportivo das Aves, Armando Silva, disse que, ''para já'', não assumirá qualquer compromisso.

A ocasião será aproveitada para fazer uma retrospetiva do que foi a temporada, em que a equipa lutou até à última jornada pela subida de divisão, e apelar a um maior envolvimento das forças vivas da vila e do concelho.

''Para termos uma equipa competitiva como este ano, apesar de ter havido um desinvestimento em termos de orçamento, são necessários mais apoios porque a gestão do clube é cada vez mais difícil'', avisou o dirigente, que não espera que o futuro do clube fique resolvido na sexta-feira, prevendo a realização de, pelo menos, mais uma AG.

A reunião magna dos sócios avenses está marcada para as 20:00 - mas só deverá começar uma hora mais tarde -, na sala das conferências de imprensa do estádio do clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?