loading

Onyewu: «Dado o nosso valor, ficamos aquém das expetativas»

O central do Sporting está concentrado com a seleção americana, que prepara os primeiros jogos do apuramento para Mundial-2014, no Brasil. Convidado a comentar a sua primeira época em Alvalade, Onyewu considerou-a geralmente positiva, mas referiu que ficaram a faltar os títulos.

Onyewu: «Dado o nosso valor, ficamos aquém das expetativas»

«No ano passado, quando vi que o Sporting estava interessado em mim, agarrei a oportunidade, em particular porque queria jogar de forma regular, num bom clube», revelou o defesa-central, em declarações ao New York Times.

Numa época com muitas caras novas, Onyewu compreende a dificuldade que a equipa teve em arrancar com bons resultados, mas, mesmo assim, deixa a entender que esperava mais alguma coisa.

«O clube acabava de ter uma nova direção e acreditei no projeto que tinha, e, nesta época houve muitas caras novas e eu queria fazer parte de algo novo e entusiasmante, o que aconteceu. Mas, para dizer a verdade, acho que ficámos aquém», admitiu, concluindo depois o raciocínio.

«Creio que ficámos aquém no que respeita ao nosso valor, mas, ao mesmo tempo, éramos uma equipa nova, por isso, estou ansioso pela próxima época e pelas possibilidades que aí vêm. Obviamente, fui um grande fator na equipa, marquei alguns golos e tive boas exibições. Por isso, sem dúvida, estou entusiasmado com a minha situação e desejoso para que continue», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?