loading

«Foi uma vitória difícil mas que não deixa dúvidas a ninguém», Jorge Jesus

Declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, após a vitória dos ''encarnados'', por 3-0, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol.

''O objetivo foi conseguido. Foi uma vitória difícil, mas que não deixa dúvidas a ninguém. O Nacional criou-nos muitas dificuldades nos primeiros 45 minutos. Soube montar estratégias para anular o nosso modelo de jogo. Depois do intervalo melhorámos. Fizemos o primeiro golo, a equipa do Nacional, com a nossa mudança posicional, desequilibrou-se e tornou tudo mais fácil.

(Witsel ou Matic?) Gostei dos dois naquela posição.

(Carlos Martins) Saiu lesionado. O departamento médico vai fazer uma análise do jogador. Penso que não deve recuperar para a seleção.

(Melgarejo) Estou cada vez mais satisfeito. Está a crescer muito. Hoje, com o João Aurélio e com o Candeias, nunca foi batido. Esteve muito bem. Melhorou nos momentos mais defensivos. Isso está a fazê-lo crescer.

(Gaitan no banco) O Benfica tem 25 jogadores. Escolho 18 para cada jogo. Desses escolho 11 para jogar e dos suplentes escolho mais três. Foi por esse motivo.

(Paragem no campeonato) Para mim o ideal era que continuasse. Mas há jogos internacionais, das seleções. O Benfica tem muitos jogadores internacionais e tem de conviver com isso.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?