loading

Moreirense vence 2-1 Brito SC em jogo particular

O Moreirense, atual terceiro classificado da I Liga de futebol, venceu, hoje, por 2-1, o Brito, em jogo treino que serviu para testar jogadores pouco utilizados.

Moreirense vence 2-1 Brito SC em jogo particular

O técnico do Moreirense, Jorge Casquilha, aproveitou a paragem no campeonato e o jogo que serviu de apresentação ao Brito, disputado no Parque de Jogos do Brito Sport Clube, emblema vimaranense que milita em escalões inferiores, para testar jogadores menos utilizados na Liga.

Além de alguns juniores, alinharam pela equipa de Moreira de Cónegos, o guarda-redes Ferreira, que ainda não teve oportunidade, em três jornadas, de estar entre os convocados, os defesas Paulinho e Nilson Júnior, o médio Renatinho - último reforço do Moreirense, vindo do Palmeiras, Brasil - e os avançados Pablo Oliveira, André Luiz e Rafael Lopes.

Não se registaram golos até ao intervalo. Mas o central Costa, um dos três juniores que se estrearam no ''onze'' inicial do Moreirense, fez o primeiro golo da partida aos 11 minutos da segunda parte através de um cabeceamento certeiro.

Roger empatou, aos 55, para o Brito. E Pablo Oliveira estabeleceu o resultado final em 2-1 com um golo apontado aos 82 minutos.

Promovido, após sete épocas de ausência, à I Liga, o Moreirense ainda não perdeu esta temporada. Soma cinco pontos, fruto de uma vitória caseira (3-1 sobre o Nacional da Madeira) e dois empates fora de portas, ambos por 1-1, primeiro com o Paços de Ferreira e depois com o Beira-Mar.

O próximo encontro oficial do Moreirense, a contar para a quarta jornada da I Liga, está agendado para dia 21, sexta-feira, pelas 20:15 horas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?