loading

Raúl Meireles garante bom relacionamento com Jorge Mendes

O médio internacional português Raul Meireles revelou manter “uma forte relação de amizade com Jorge Mendes” e que este esteve “sempre a par” das suas “negociações com o Fenerbahçe”.

Raúl Meireles garante bom relacionamento com Jorge Mendes

“Sou amigo de há muitos anos de Jorge Mendes, tenho estima por ele, considero-o muito e a nossa relação nunca foi minimamente afetada”, disse Raul Meireles à Agência Lusa, desmentindo notícias que davam conta de um esfriamento no relacionamento entre ambos e consequente falta de comunicação no negócio da transferência do jogador para o Fenerbahçe.

O internacional português admitiu que a sua transferência para o clube turco foi intermediada por “um grupo de empresários do Luxemburgo”, mas acrescentou que “falou várias vezes” com Jorge Mendes durante o processo negocial e que este “esteve sempre a par das conversações”.

Raul Meireles frisou ainda que não existe qualquer insatisfação da sua parte por uma alegada centralização das atenções de Jorge Mendes em Cristiano Ronaldo e frisou que não lidera qualquer revolta contra o empresário.

“É tudo mentira! Estão a querer denegrir a imagem do Jorge Mendes. Nunca senti isso ou levantei essa questão, nem nunca tive qualquer razão de queixa enquanto fui representado por ele”, explicou Raul Meireles.

Garante também “nunca ter sentido” por parte de outros colegas “qualquer insatisfação” em relação a Jorge Mendes por causa de uma alegada excessiva atenção dada a Cristiano Ronaldo.

“É outra mentira. Nunca ouvi nenhum colega referir-se a essa questão, que nem sequer tem razão de ser”, explicou à Lusa o ex-jogador do FC Porto.

Sobre a sua adaptação ao novo clube e ao futebol turco, Raul Meireles mostrou-se satisfeito com a nova experiência.

“É um novo desafio, posso dizer que o Fenerbahçe é um clube com a grandeza dos outros que já representei na minha carreira. Fui muito bem recebido, estou a integrar-me e, embora ainda não sejam aqueles que desejamos, os resultados desportivos acabarão por chegar. É preciso dar algum tempo, visto que temos muitos jogadores novos”, frisou o internacional luso.

Questionado sobre se sair do Chelsea e do futebol inglês para o futebol turco não foi uma despromoção, Meireles admitiu que a Premier League “é a melhor Liga do mundo” e que ai cumpriu “dois anos fantásticos”.

Raul Meireles reconhece que, no Chelsea, ganhou “o mais importante troféu (Liga dos Campeões) a nível de clubes”, mas em abono da sua opção alega “a vontade de abraçar um novo desafio” num campeonato e num futebol que “está em crescimento” e que tem “um nível aproximado” das melhores Ligas do mundo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?