loading

Rivaldo: «Vai ser complicado para o Barça, mas em casa pode ganhar»

Rivaldo, atualmente jogador dos angolanos do Kabuscorp, representou o Barcelona entre 1997 e 2002 e sabe como é um clássico com o Real Madrid em Camp Nou. O veterano avançado de 40 anos não espera facilidades para os catalães, mas considera-os mesmo assim favoritos à vitória.

Rivaldo: «Vai ser complicado para o Barça, mas em casa pode ganhar»

«Vai ser um jogo complicado para o Barcelona. Neste tipo de partidas nunca se sabe o que vai acontecer porque o Real Madrid tem uma grande equipa e já venceu em Camp Nou. Mas a jogar em casa o Barcelona pode ganhar», defendeu o ex-internacional brasileiro, em declarações à BarçaTV.

Apesar da troca entre Pep Guardiola e Tito Vilanova, Rivaldo acredita que o Barcelona não perderá fôlego nem identidade e espera enormes sucessos com o novo técnico ao leme.

«É um grande treinador. Certamente que vai triunfar porque tem uma equipa muito boa e que pratica um grande futebol. As coisas vão correr-lhe bem», rematou.

De referir que, apesar da idade, Rivaldo é uma das grandes figuras do Kabuscorp, equipa endinheirada de Angola, que ocupa o terceiro lugar do Girabola, neste momento liderado pelo já campeão Recreativo do Libolo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?