loading

Hleb: «Guardiola não é o melhor do mundo porque treinou a melhor equipa»

Alexander Hleb, médio bielorrusso que alinhou no Barcelona de Pep Guardiola, assumiu hoje que acredita piamente no sucesso de Tito Vilanova em Camp Nou. A justificação é simples: vencer ao leme daquele barco oleado não é difícil. Por isso, Ferguson, Mourinho e Wenger estão à frente de Guardiola.

Hleb: «Guardiola não é o melhor do mundo porque treinou a melhor equipa»

«Guardiola não é o melhor treinador do mundo, porque treinou a melhor equipa do mundo com os melhores jogadores. Não é difícil ganhar com uma equipa assim: penso que Vilanova terá o mesmo sucesso. Os melhores treinadores do mundo são José Mourinho, Alex Ferguson e Arsène Wenger», adiantou Hleb, jogador do BATE Borisov.

Aos 31 anos, com outra visão sobre algumas questões do passado, Hleb até admite que teve alguns atritos desnecessários com Guardiola. Mas não foi com ele que aprendeu mais.

«Tinha muita ambição e queria jogar mais. Ficava incomodado e tinha conflitos com Guardiola. Agora compreendo que tudo não passou de palermices. Aprendi mais com Wenger no Arsenal do que com Guardiola», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?