loading

Guti: «Nunca me cansarei de dizer, dava a Bola de Ouro a Messi»

Apesar de ser uma das figuras incontornáveis do Santiago Bernabéu, tendo vestido as cores madrilenas durante 15 temporadas, Guti votaria em Lionel Messi para melhor jogador do mundo. Além disso, dedicou algumas palavras em defesa do antigo colega Iker Casillas.

Guti: «Nunca me cansarei de dizer, dava a Bola de Ouro a Messi»

«Nunca me cansarei de o dizer: dava a Bola de Ouro ao Messi, mesmo que me doa ele atuar pelo Barcelona», afirmou, de forma direta, antes de defender a alegada polémica no balneário do Real Madrid, em torno do facto de Casillas ter votado em Sergio Ramos para melhor do mundo e não em Cristiano Ronaldo.

«Se eu jogasse com Arbeloa ou com Albiol, que são meus amigos, também votaria neles, independentemente de quem estivesse no topo. Criticar as exibições de Casillas é surrealista. É o melhor guarda-redes espanhol e, nos últimos anos, um dos melhores do mundo», comentou, em declarações ao programa Punto Pelota.

Recorde-se que Guti abandonou o Real Madrid em 2010, altura em que assinou pelos turcos do Besiktas. Na última temporada ficou sem clube e decidiu que a melhor decisão seria pendurar definitivamente as chuteiras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?