loading

Grupo E: Juventus goleia, Chelsea garante vitória fulcral nos descontos

Roberto Di Matteo bem pode respirar de alívio. Não fosse o golo de Victor Moses em cima do apito final e as contas de apuramento dos londrinos ficariam muitos mais complicadas. A Juventus exerceu o seu domínio em Turim e amassou o Nordsjaelland por conclusivos 4-0.

Grupo E: Juventus goleia, Chelsea garante vitória fulcral nos descontos

Os blues encontraram em Stamford Bridge um Shakhtar atrevido e com vontade de surpreender. O Chelsea adiantou-se primeiro no marcador, com Fernando Torres a fazer o gosto ao pé aos seis minutos. Mas Willian, que se apresentou em grande forma, empatou três minutos depois. Ainda antes do intervalo, o brasileiro Oscar voltou a dar vantagem aos londrinos.

Esperava-se um Chelsea mais contido na etapa complementar, mas Willian estragou novamente os planos aos londrinos, bisando no encontro. Di Matteo mexeu e a recompensa chegou mesmo em cima do apito final, com o recém-entrado Victor Moses, após assistência de Juan Mata, a fazer um tento que poderá ser vital para a passagem dos campeões europeus aos oitavos-de-final.

Em Itália, a Juventus passeou-se diante dos dinamarqueses do Nordsjaelland. Os campeões da Série A golearam por 4-0, com Marchisio (6'), A. Vidal (23'), Giovinco (37') e Quagliarella (75') a deixarem o seu nome marcado na ficha de jogo.

Terminada a quarta jornada da fase de grupos, as coisas continuam muito equilibradas na liderança. O Chelsea divide a liderança com os mesmos pontos do Shakhtar, a Juventus segue com seis. O Nordsjaelland está fora das contas até da Liga Europa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?