loading

Sócios do Barreirense angariam verbas para o Campo da Verderena

Seis sócios do Futebol Clube Barreirense criaram uma Comissão Angariadora de Meios para conseguirem o dinheiro que falta para acabarem as obras no campo da Verderena, que estão paradas por falta de verba.

Sócios do Barreirense angariam verbas para o Campo da Verderena

''Somos um grupo de associados que, com a autorização da direção do Barreirense, constituímos a comissão para acabar as obras nos balneários, que estão paradas por falta de dinheiro. Estamos a jogar em casa emprestada e queremos que o Barreirense volte ao seu campo'', disse à agência Lusa Pedro Macedo, membro da comissão.

O Barreirense é um clube histórico da margem sul do Tejo, que esteve várias épocas no escalão máximo do futebol português e que formou vários jogadores para os principais clubes e seleção nacional, caso de José Augusto, Chalana, Jorge Martins, Manuel Bento ou Neno, e que está agora na III divisão nacional.

O responsável explicou que faltam cerca de 38.000 euros para acabar as obras dos balneários, referindo que já foi feita uma noite de fados e que vai realizar-se um jogo de veteranos entre o Barreirense e o Sporting para conseguir angariar dinheiro.

''Temos que ajudar a direção do clube e queremos envolver as pessoas da cidade, como antigamente, onde era preciso carolice para se conseguirem as coisas. Para além do balneário, temos também a vedação do campo que falta fazer'', disse.

O Barreirense tem estado a jogar em casa emprestada por não ter as obras concluídas, com o presidente do clube, António Martins, a agradecer o apoio o grupo de sócios.

''Só temos que agradecer a disponibilidade da comissão e a vontade em colaborar com o clube para se conseguir concluir as obras'', disse à Lusa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?